Grupo varejista venderá motos CR Zongshen

A fabricante de motocicletas CR Zongshen e o grupo Máquina de Vendas, que integra as lojas Ricardo Eletro, City Lar e Insinuante, anunciaram uma parceria para criação de uma marca de motocicletas de baixa cilindrada. A linha de motos Flash inclui modelos com motorização entre 50cc e 150cc, além de uma moto elétrica.

As vendas das motos Flash começam no início do segundo semestre nas regiões Centro-Oeste e Norte e também no Estado da Bahia. De acordo com representantes das duas empresas, as motos Flash também serão vendidas pela internet e contarão com um plano de financiamento específico, em parceria com o Banco HSBC.

Pelo acordo comercial, a CR Zonsghen deverá produzir as motos da marca Flash por um período de 10 anos e o contrato é renovável por igual período. As motos Kasinski, também produzidas pela CR Zongshen na fábrica de Manaus (AM), não serão vendidas dentro dessa modalidade de parceria, explica Claudio Rosa Junior, presidente da CR Zongshen.

“O maior objetivo dessa iniciativa é democratizar a venda de motos no país por meio de uma grande rede de varejo e o nosso compromisso é que de cada cidade que venda motos Flash também tenha uma assistência técnica”, destaca o executivo. A estimativa de vendas da linha de motos Flash para o primeiro ano de atuação é de cerca de 15 mil unidades.

Confira os modelos
Flash 50 (ciclomotor)
Flash 110 (scooter)
Flash 150 City (street)
Flash 150 Off Road (trail)
Flash Electra (elétrica)



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br