Grupo Izzo oferece solução a motonauta

Representante oficial da marca Harley-Davidson no Brasil contatou o cliente para resolver impasse.

Por Leandro Alvares

Confira o comunicado oficial enviado pelo Grupo Izzo referente à manifestação do motonauta Fernando Loduca Ribeiro no espaço “Moto Repórter”:

Prezados Senhores,

O Grupo Izzo, concessionário da marca Harley-Davidson no Brasil, lamenta os transtornos causados ao Sr. Fernando Loduca e, no entanto, informa que já tomou todas as providenciais cabíveis, que não foram aceitas pelo mesmo, sendo:

a) a motocicleta encontra-se pronta e à disposição do cliente desde 3 de abril. A partir dessa data, o cliente tem sido convocado por diversos meios para retirar o produto, o que até o momento não aconteceu;

b) quanto ao problema apresentado no produto, o departamento técnico constatou que foi ocasionado por uso em desacordo às recomendações constantes no Manual do Proprietário fornecido ao Sr. Fernando.

Para garantir a satisfação total do cliente, inclusive pelo período em que ele precisou esperar pela solução do problema com sua motocicleta, o Grupo Izzo propôs, sem custo algum, a substituição da motocicleta em questão por uma motocicleta Fatboy (modelo superior ao produto do cliente). Mesmo assim, o cliente declinou tal oferta.

Vale esclarecer que todo o procedimento de fabricação e garantia são de responsabilidade do Fabricante do veículo. O Grupo Izzo, na condição de concessionário, executa apenas os procedimentos necessários. No caso em questão, a garantia não foi aprovada, mas a fábrica concedeu ao cliente a execução de todos os serviços e substituição de peças  em caráter de cortesia em busca da satisfação do cliente, mesmo com diagnostico do caso ter sido mau uso.

Por fim, a Equipe do Grupo Izzo coloca-se mais uma vez a disposição do Sr. Fernando Loduca para resolver o problema de sua motocicleta, dentro das possibilidades cabíveis para fabricante e concessionários. Desta forma, a empresa tem o objetivo de atender sempre da melhor forma o seu cliente, buscando a excelência em atendimento e serviços e, principalmente, a satisfação de seus consumidores.
         
Para esclarecer qualquer dúvida, o cliente pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor, de qualquer lugar do Brasil, pelo telefone 0800 970 90 29 ou pelo e-mail sac@harley.com.br.

Atenciosamente,
Grupo Izzo.

 

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Fonte:
Equipe MOTO.com.br

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