Gold Wing Club do Brasil reúne mais de 150 unidades do modelo

Evento, realizado em abril na cidade mineira de Araxá, contou com participantes de diversos estados brasileiros

Por Gabriel Carvalho

Entre os dias 20 e 22 de abril, a cidade de Araxá, no estado de Minas Gerais, recebeu o Gold Wing Club do Brasil. O encontro de aficionados pelo modelo da Honda reuniu 151 unidades da motocicleta.

Os participantes saíram de vários estados brasileiros, como conta o organizador do evento, Paulo Duarte Coutinho – que também explicou a origem e desenvolvimento do clube para donos da touring da fabricante japonesa.

Confira ofertas de motos Honda nos classificados do MOTO.com.br

“Nosso maior objetivo principal era unir os proprietários de Gold Wing no Brasil. Iniciamos por São Paulo e pouco a pouco encontramos em todo Brasil proprietários de Gold Wing. Pessoas carentes de informações e de, principalmente, um ambiente que falasse somente sobre esta máquina maravilhosa que infelizmente no Brasil tem pouco mais de 900 unidades –oficialmente, pelas informações da Honda Brasil, pouco mais de 500 unidades via importação direta”, disse.

“Então criamos um grupo com mais de 200 participantes ativos por WhatsApp e um grupo fechado no Facebook. No evento de Araxá, tivemos 151 motos, de vários estados do Brasil - o mais distante veio da cidade de Boa Vista, em Roraima, que gastou dez dias para chegar em Araxá. A grande repercussão foi a integração de todos, cumprimos uma agenda recheada de muito bate papo e descontração”, afirmou Coutinho.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

A próxima edição do encontro do Gold Wing Club Brasil já está sendo planejada, segundo Coutinho, e deve acontecer em março de 2019, no estado da Bahia

Confira o vídeo do Gold Wing Club Brasil 2018:


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br