GAS GAS TRAZ NOVIDADES AO MERCADO

Linha 2007 da marca espanhola chega ao Brasil no próximo mês.

Por Leandro Alvares

O mercado brasileiro de motocicletas conhecerá, em novembro, a nova linha de equipamentos da Gas Gas, que trará visíveis alterações ao público. Entre as principais mudanças para 2007, destaca-se a remodelação completa das motos de Enduro, em especial a FSR 450-4T e o Quadriciclo Wild HP450 Racing, com caixa de seis velocidades e injeção eletrônica.

Outra novidade será a apresentação de dois novos produtos ao País, a EC200 Hobby e a Pampera 450. Ambos modelos chamam atenção por serem econômicos, além de oferecem expressivo rendimento no fora-de-estrada.

A montadora reitera o compromisso de respeito ao meio ambiente e, para isso, oferece motores 2 e 4 tempos com baixo nível de emissões de poluentes. E com o objetivo de atender todos os segmentos off-road, para disponibilizar produtos mais adequados ao mercado nacional, a Gas Gas do Brasil elegeu alguns modelos que atingem o trinômio quantidade/custo/demanda.

A empresa acredita que ampliar demasiadamente a linha pode comprometer esse atendimento, particularmente no que diz respeito ao fornecimento de peças de reposição.

Embora possam ser importados todos os modelos fabricados na Europa, pois atendem a legislação quanto a emissões de ruído e gases poluentes, aqueles com maior volume em 2006/2007 devem ser: Enduro (EC 250-2T, FSR 450-4T e EC 200 HOBBY-2T), Trial (TXT 280-2T), Trail (PAMPERA 450-4T), Quadriciclo (WILD HP 450 RACING- 4T) e Motocross (MC 65 – 2T).

As novidades serão apresentadas à imprensa por meio dos pilotos oficiais da marca espanhola no Brasil, o atual campeão Brasileiro de Trial Indoor, Valter Fernandes, e por Felipe Zanol, tetracampeão Brasileiro de Enduro 2006.

Lançadas na Europa em maio, durante o evento “MotOh 2006” de Barcelona, as motos chegam com pequena defasagem de tempo ao Brasil, mas por outro lado, já testadas e aprovadas pelo exigente mercado internacional.

“A GAS GAS traz uma linha 2007 superior em todos os aspectos. Estamos muito orgulhosos pela aprovação que os modelos tiveram na Europa”, disse Fredy Tejada, diretor geral da marca no Brasil. “Isso nos dá tranqüilidade para colocar no mercado nacional o que há de melhor para o off-road”, ressalta o empresário.

De acordo com a fabricante,  seus produtos a mantém como referência no fora-de-estrada em várias versões: Enduro, Trial, Cross, Supermotard, Trail, Quadriciclos e mini-motos. Entre os pontos fortes estão o rendimento técnico, qualidade dinâmica, preços acessíveis, aperfeiçoamento do acabamento e também pela contínua luta de redução de peso dos equipamentos — a montadora possui a moto de trial mais leve do mercado, com 68 kg.

Mais informações no site www.gasgas.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br