FYM: Mais uma marca em Campos do Jordão

Fabricante chinesa inicia nesta quinta-feira a sua ação de inverno na cidade turística.

Por Leandro Alvares

O festival de inverno de Campos do Jordão atrai, todos os anos, várias montadoras que aproveitam a temporada para expor e oferecer os seus carros e motos para testes aos turistas.

A FYM, que chegou ao mercado brasileiro em março passado, também se faz presente na cidade a partir desta quinta-feira, com um estande de exposição das motocicletas da marca.

A estratégia é atingir o público classe A, potencial comprador, e que aproveita a oportunidade para conhecer melhor as novidades do setor .

Em uma área de 25 metros quadrados, localizada à rua Vitor Godinho, na Vila Capivari, o estande terá em exposição cinco modelos entre os sete comercializados no país: a Sachs, fabricada na Alemanha, e as motos 100cc (scooter), 250cc, 125-Y2 e 125-19.

Além do estande, a FYM terá quatro motos circulando pelos principais pontos turísticos do município. A ação promocional visa divulgar a marca e alavancar novos negócios. A previsão do diretor executivo da FYM, Joacyr Drummond, é comercializar entre 50 a 80 motocicletas durante a temporada.

O estande permanecerá no local até o dia 5 de agosto, de quinta-feira a domingo.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br