FW Performance promove treinamento na Itália

A FW Performance, distribuidor oficial e exclusivo dos módulos de potência e dinamômetros italianos Rapid Bike no Brasil, considerados por preparadores e pilotos experientes como os melhores produtos em suas respectivas categorias, levou para a Itália entre os dias 10 e 18 de novembro a 3ª turma de preparadores brasileiros para um treinamento sobre o Rapid Bike e preparação avançada de motocicletas, com foco em mapeamento de injeção eletrônica e ignição.

Em apenas um ano e meio foram 3 turmas, 25 preparadores e 21 oficinas de todo o Brasil, mostrando a importância dos produtos Rapid Bike e a estratégia da FW Performance no suporte total no Brasil para seus revendedores e produtos, e qualificar ainda mais seus parceiros - os preparadores/oficinas, mesmo que já experientes - para garantir o melhor resultado aos clientes finais. Tudo em extreita e diária cooperação com os fabricantes, de forma oficial e com garantia e suporte no Brasil.

O treinamento é feito na Dimsport, fabricante do Rapid Bike e parceira da FW Performance, em sua fábrica a 100 km de Milão. Após o treinamento, as empresas participantes tornam-se Revendedores Oficiais Rapid Bike no Brasil.

Participaram da 3ª edição: Alex Pires (Center Motos - Rio de Janeiro/RJ), Andrey Oliveira (Rally Motos - Presidente Epitácio/SP), Fabbio Barbosa (CTM - São Paulo/SP), Fabio Galhardo (My Toy Racing - São Carlos/SP), Gildean Barreto (Gildean Motos - Salvador/SP), Misael Vieira (Daytona Motos - Foz do Iguaçu/PR), Ronaldo Cechella (Hangar 44 - Maringá/PR) e Thiago Spaziano (My Toy Racing - São Carlos/SP).

FW Performance: (19) 3878-3329 – www.fwperformance.com.br

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br