Futebol entra em cena no Motoboy Festival

Evento voltado aos motofretistas de São Paulo será realizado entre os dias 25 e 28.

Por Leandro Alvares

A segunda edição do Motoboy Festival, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro, unirá duas paixões de diversos integrantes da classe dos motofretistas: a motocicleta e o futebol.

O evento, realizado no Centro de Exposições Imigrantes (SP), será o palco de um confronto especial do torneio Motogol, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo.

Também dedicado ao segmento dos profissionais que se arriscam diariamente no agitado trânsito da metrópole paulista, o campeonato de futebol society já teve três edições, desde a sua estréia em 2005 — todas aconteceram em uma arena esportiva montada no Vale do Anhangabaú, na região central da cidade.

Para o Motoboy Festival, a competição colocará em campo os dois últimos campeões do ensejo: Ney Express e Jaílson Express. A partida está agendada para o dia 28, a partir das 15h.

Além do esporte de paixão nacional, haverá muitos outros atrativos na programação da festa, como palestras e seminários de caráter comportamental, concursos de beleza, gincanas, exposições de arte, provas de habilidade sobre duas rodas e shows musicais.

A ação da Compacta, empresa organizadora, visa oferecer informações de qualidade para o aprimoramento da atuação dos profissionais das motos, transmitir à sociedade os valores e importância dessa atividade e também eliminar o pré-conceito existente, estimulando o bom convívio entre a população e a classe dos motoqueiros.

Os ingressos custarão R$10,00 e estarão à venda nas bilheterias do Centro de Exposições Imigrantes a partir do dia 25, às 10h. O estacionamento é gratuito para motos. Mais informações pelo telefone (11) 3044-7551.

Anote na agenda:

- II Motoboy Festival

De 25 a 28 de janeiro
Local: Centro de Exposições Imigrantes (km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes)

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br