Fundador da Kasinski ganha biografia

Lançamento do livro 'Kasinsky, um gênio movido a paixão' será feito na próxima semana.

Por Leandro Alvares

A história de Abraham Kasinsky, responsável pela criação de uma conhecida marca de motocicletas do mercado nacional — a Kasinski —, poderá ser conferida em livro a partir da semana que vem.

“Kasinsky, um gênio movido a paixão” será lançado oficialmente na próxima quarta-feira, durante o segundo dia de atividades da Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A obra, escrita por Maria Lúcia Doretto, conta em tom de romance a vida e história do empreendedor, revelando os bastidores do mundo empresarial durante os 29 anos em que a autora acompanhou a rotina e decisões de um dos pioneiros na implantação do parque automobilístico na capital paulista, além de fundador da Cofap, empresa do setor de peças automotivas.

O lançamento contará com a presença de Kasinsky, que estará ao lado de Maria Lúcia autografando o livro e recepcionando os convidados. O livro inicia também as comemorações do aniversário do empresário, que completará 90 anos em 11 de julho.

Anote na agenda:
Dia: 11 de abril de 2007
Horário: 14h
Local: Auditório do Pavilhão dos Expositores
Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br