FORZAA PROMOVE DIA DE LAVA MOTOS

Boa aceitação do público faz loja de motos pensar em novos atrativos para os clientes.

Por Leandro Alvares

Um bom café da manhã, acompanhado de um gostoso bate-papo sobre motocicletas e da lavagem do equipamento de duas rodas. Quem passou pela Forzaa no final de setembro fez parte deste cenário, no 1º Lava Motos da loja de motocicletas em parceria com o MOTO.com.br.

No dia 30 do mês passado, clientes e até mesmo curiosos contaram com uma lavagem gratuita e personalizada de suas máquinas. Elas foram cuidadas por duas lindas garotas, que fizeram os motociclistas se esquecerem momentaneamente do real motivo de suas presenças no estabelecimento.

Para Márcio Farah, gerente da Forzaa, o resultado do evento foi digno de comemoração. “A aceitação do público foi muito boa. Foram aproximadamente 40 lavagens naquele sábado, um número muito bom para uma atividade estreante”, afirmou.

Localizada na região do Butantã, a loja trabalha com motos de diversos tamanhos e modelos. “Vendemos desde as populares até as mais robustas. Nossa média de comercialização é de 30 motocicletas vendidas por mês. É uma boa marca, considerando que ainda completaremos um ano de vida neste setor. Mas temos consciência de que podemos aumentar os índices consideravelmente”, destacou Farah.

Graças à satisfação registrada no dia de lava-rápido, a Forzaa estuda a possibilidade de realizar a segunda edição do Lava Motos durante o Encontro do Moto Clube Scorpions, agendado para os dias 18 e 19 de novembro, no Estado de São Paulo.

“Esta festa deverá reunir mais de duas mil pessoas, a grande maioria montada em motos de alta cilindrada. Por isso, seria um ótimo local para estendermos novamente a tenda e caprichar na lavagem das máquinas”, comentou o gerente.

A Forzaa se encontra à avenida Professor Francisco Morato, 5203. Em todos os finais de semana, a loja oferece café da manhã para seus clientes. “E para quem quiser conhecer nosso espaço, inclusive. Aliás, deixo o convite para novas pessoas nos visitar e passar algumas horinhas de descontração”, finalizou Farah.

Para mais informações, acesse o site www.forzaa.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br