Fim de semana de lava motos na Red Baron

Concessionária Yamaha atendeu mais de 30 motociclistas no último sábado.

Por Leandro Alvares

A loja Red Baron realizou no último sábado, em sua sede na zona sul da cidade de São Paulo, mais uma edição do tradicional lava rápido para motos de diversas marcas, portes e modelos.

O trato gratuito nas máquinas foi feito por duas lindas modelos, que garantiram um serviço de boa qualidade aliado ao charme e encanto feminino.

Além do benefício da motocicleta lavada, os mais de 30 motociclistas que passaram pela concessionária Yamaha ainda ganharam exemplares da revista MOTO.com.br, que patrocinou o evento.

“Das 10h às 15h, registramos a presença de diversos tipos de motocicletas, desde as de 125cc até as de 1300cc”, comentou Cláudio Hiroshi Suzuki, gerente comercial da Red Baron Concessionária Yamaha. “Ficamos felizes porque as pessoas sempre aparecem, realmente gostam deste serviço. E o melhor de tudo é que a presença do público aumenta gradativamente”, destacou.

O próximo lava motos Red Baron já tem data marcada, acontecerá no dia 24 deste mês. “Desde já convidamos todos os internautas a trazerem suas motos ao nosso estabelecimento e curtir algumas horas de muita descontração”, completou Suzuki.

A loja encontra-se na avenida Professor Abraão de Moraes, sem número, em frente ao shopping Plaza Sul. Mais informações pelo telefone (11) 5584-5874.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br