Feliz dia das Mães

Neste dia tão especial, que é o Dia das Mães, o MOTO.com.br deseja muita felicidade à todas essas mulheres que, principalmente neste universo das duas rodas, vivem com o coração apertado e nos apoiam a todo o momento.

Nós não sabemos a agonia que vocês mães sentem quando nos sentamos em nossas motocicletas. Vocês se preocupam da mesma forma, seja para um simples passeio nos fins de semana, ou uma competição. A única diferença é que na competição, vocês deixam essa agonia um pouco de lado e torcem a todo momento pela vitória de sua cria. E que não perdem a ternura mesmo nos momentos mais difíceis.

Parabéns a aquelas mães que também são motociclistas e adoram a liberdade em duas rodas e o vento no rosto. Felicidades para as companheiras de viagens, que programam roteiros e se divertem com as aventuras.  

As palavras são poucas para representar aquilo que nós, filhos, sentimos por vocês. Só temos que agradecer pela oportunidade de poder enrolar o cabo, de sentir o cheiro da borracha queimada e de poder contar com vocês em qualquer situação.

Mãe a gente só tem uma. Cuide bem da sua.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br