Fatto assume organização de 3 certames

Empresa será responsável pelos Brasileiros de Motocross, Motovelocidade e Supermoto.

Por Leandro Alvares

Três dos mais conceituados campeonatos do motociclismo nacional ganharam uma importante novidade na área dos bastidores. A partir de deste ano, a Fatto Promoções e Eventos será a responsável pela organização e promoção dos Brasileiros de motocross, Motovelocidade e Supermoto.

Entre as ações prometidas pela empresa recém-nascida no mercado destaca-se a meta de buscar uma maior visibilidade do esporte, com ampla exposição na imprensa.

“Estamos negociando com emissoras de TV aberta para a transmissão das corridas”, disse Philippe Thiriet, um dos sócios da Fatto. “Também estamos conversando com revistas especializadas em moto para que ampliem a cobertura”, acrescentou.

Outra pretensão da companhia é atrair mais público para as pistas. “A concretização desses objetivos só trarão benefícios para pilotos, equipes e patrocinadores”, finalizou Thiriet, que compete no certame de Motovelocidade. 

Os torneios organizados pela Fatto têm patrocínio de Honda e Mobil e co-patrocínio de Yamaha, Volkswagen Caminhões, Pro Tork e Pirelli. A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), como sempre, fica encarregada da supervisão técnica das provas.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br