Expo Moto: feira mexicana atrai grandes marcas

O evento de apresentação do Moto Expo, feira de motos mais importante do México, que está programada para acontecer entre os dias 3 e 6 de novembro, no WTC (World Trade Center), na Cidade do México, atraiu a participação de grandes marcas, associações, clubes e entidades de motociclismo de todo o México.

A edição 2011 do Moto Expo terá a presença das marcas como Kawasaki, Ducati, Yamaha, Italika, Polaris, Victory, CAN AM, KTM, Suzuki, TVS, Beta, Margie, Aprilia, Vespa, Carabela, Kurazai, Motomundo, Hebo, Desa, Supermoto entre outros, além da apresentação exclusiva das marcas Cectek e Royal Enfield no estande da revista 400.

Assim como em outras edições, o público também poderá desfrutar do Fextreme, com a apresentação de acrobacias de moto, do Moto Outlet, para a compra, vender ou troca de motos, além da exibição de motocicletas customizadas e motos clássicas.

Durante a prévia do evento, a Yamaha aproveitou para fazer a apresentação da linha de motos 2012 para o mercado mexicano, incluindo a Crytpon com novo desenho, a YBR 250 (sucessora da YS 250) e a XT 660 Z Ténéré, modelo que é bastante aguardado no Brasil e que deverá ser lançado por aqui até o final de 2011.

Fonte: Revista 400cc (www.400cc.com.mx)



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br