Evento customizado agita o país

Brasilia Music Festival Moto aproximou os motociclistas brasileiros aos astros do OCC.

Por Leandro Alvares

Leandro Alvares

Por três dias deste mês, a capital federal do Brasil tornou-se o epicentro dos amantes do motociclismo e também dos apreciadores do bom e saudável rock’n’roll. Da mistura do som das guitarras com o ronco do motor das motocicletas, foi realizado o Brasilia Music Festival Moto, que levou milhares de pessoas ao Autódromo Internacional da cidade entre 7 e 9 de setembro.

O MOTO.com.br foi um dos veículos de comunicação que apoiaram a festa e, por conta disso, marcou presença no evento responsável por trazer ao país os famosos customizadores do OCC (Orange County Choppers), Paul Teutul Senior, Paul Junior e Mikey, astros do programa American Chopper, do canal “People and Arts”.

Marcio Viana, um dos sócios do “Canal da Moto”, relata como foi a participação do maior site e revista de classificados de motos brasileiro no Brasilia Music Festival Moto. Confira:

Logo na abertura dos portões, o público já era intenso e foi aumentando a cada hora no decorrer do primeiro dia de agito. Por volta das 17h30, movido ao som da banda que fez um tributo a Lynyrd Skynyrd, deu para perceber que o evento iria bombar com toda aquela movimentação.

O Brasília Music Festival Moto foi realizado com estrutura de grande evento e uma boa organização. Havia dois palcos para as bandas; um deles destinado aos grupos covers e utilizado durante o dia. O segundo, ocupado pelas bandas principais, à noite.

A inauguração do palco noturno aconteceu na sexta-feira, no feriado da independência, tendo como destaque um tributo a Led Zeppelin. O som estava impecável e foi o grande atrativo até a aparição da família OCC, com a belíssima máquina que eles fizeram exclusivamente para o Brasil.

Nesta apresentação, as estrelas do American Chopper responderam a várias perguntas do público e fizeram a demonstração das motocicletas expostas no palco, ligando e acelerando-as, mostrando toda a potência dos belíssimos modelos.

Paul Sênior, Paul Jr. e Mike mostraram muita simpatia pelo público Brasileiro. Acredito que eles não imaginavam que teriam tantos fãs por aqui. Para completar a sexta-feira, nada mais que John Kay & Steppenwolf, que levaram a galera ao delírio tocando todas as músicas que os motociclistas sempre adoraram.

O sábado começou com um belo sol e o clima bem quente, com a presença de várias bandas tocando durante toda à tarde. A partir das 17h, os American Chopper voltaram a agitar a galera, fazendo a avaliação nas motos customizadas nacionais. Nossos representantes mostraram muito bom gosto na montagem das motocicletas e tiveram inclusive o reconhecimento de Paul Jr., que autografou várias delas.

No domingo, o evento começou mais cedo, às 10h, tendo a presença de Evandro Mesquita com o som da Blitz, que também aproveitou para conferir as belas máquinas.

A Rafael Reisman Produções está de parabéns pela iniciativa que teve ao reunir tantos talentos em um único evento, e nós do MOTO.com.br o prazer de poder dividir esta emoção com nossos leitores. São ações como esta que fazem o mercado de motocicletas crescer cada vez mais e com uma ótima qualidade.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br