Eric Granado recebe motos de novo parceiro

Eric Granado, o jovem piloto de 14 anos, considerado uma das grandes promessas do país para os campeonatos de motovelocidade, anunciou durante um evento na concessionária Honda SoulMoto, em São Paulo (SP), mais uma parceria que vai ajudá-lo nos treinos no Brasil. Trata-se do patrocínio do Grupo TrendsMotos.

Além de apoio logístico para os treinos de Granado no país, o diretor-geral do Grupo Trends, Fernando Borges, entregou ao piloto duas motos importantes para os treinamentos: uma CBR 600RR – semelhante as do Mundial de Moto2 – e uma CRF 250R, para os treinos de motocross e supermoto – que irá auxiliá-lo no ganho de resistência e força nos braços.

Com a chegada dos novos equipamentos, Granado, que participa de competições de moto desde os 7 anos, terá uma infraestrutura semelhante àquela que tem na Espanha, onde disputa a categoria 125cc do Campeonato de Motovelocidade (CEV-Buckler), pela equipe MIR Racing.

O piloto ficou entusiasmado com os novos equipamentos. “É um presente maravilhoso. Nenhum amigo meu ganhou um presente desses com 14 anos. Espero poder fazer um bom uso e um grande treinamento no Brasil. Na Espanha é tudo mais difícil para os brasileiros e ações como esta encurtam a nossa distância para os pilotos europeus”, diz Granado.

Segundo Borges, todo o Grupo acredita no talento e no potencial do jovem rumo à MotoGP. “Estamos muito felizes por poder fazer parte desta caminhada do Eric para nos representar no Mundial. É um prazer e um orgulho, para nós, poder ajudá-lo dando uma melhor infraestrutura para seus treinos no Brasil”, destacou o diretor da TrendsMotos.

Granado aproveita mais uma etapa do SuperBike Series para realizar treinamentos na pista de Interlagos. No domingo, dia 5, ele viaja para Espanha, onde treina visando a terceira etapa do Campeonato Espanhol de Motovelocidade no dia 19 de junho, no Circuito da Catalunya, em Montmelo.

Veja mais

Confira abaixo o podcast com a entrevista do portal MOTO.com.br com Eric Granado sobre sua participação no campeonato de motovelocidade na Espanha e os planos para novas competições em 2012.

Visite também o canal de vídeos e podcasts do portal MOTO.com.br no YouTube



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br