EICMA: Ducati renova a linha de motocicletas na Itália

- Confira o vídeo com novidades Ducati no EICMA 2016

A fabricante italiana Ducati apresentou como destaque em sua conferência de imprensa, na edição 2016 do EICMA, o salão de motos de Milão, na Itália, a nova superesportiva 1299 Superleggera.

A nova esportiva italiana vem equipada com poderosa com motorização dois cilindros Desmodromic L-twin Superquadro de 1.285 cm³ de mais de 215 cavalos de potência, torque de 14,93 kgfm e pouco mais de 150 kg de peso total. Com um preço anunciado de 80 mil euros, a 1299 Superleggeradeve atrair uma clientela seleta.

Outros destaques na feira italiana no badalado estande da Ducati ficam por conta da apresentação da nova aventureira Multistrada 950 e a renovação da linha naked com as Monster 1200 e 797.

No espaço Land of Joy, tradicional área estilizada da linha Scrambler, as grandes atrações foram os novos integrantes da linha vintage da Ducati com as novas versões Café Racer e Desert Sled.

O salão de motos de Milão abre suas portas para o público nesta quinta-feira (10/11) e vai até domingo, dia 13. O evento é considerado um dos maiores do setor das duas rodas.

Vídeo: EICMA/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br