Ducati nomeia primeiro ponto de assistência técnica em SP

Subsidiária da marca italiana diz que novos serviços técnicos serão abertos em outras regiões do país

Por Aladim Lopes Gonçalves

Desde a criação da Ducati do Brasil, em 22 de outubro, uma prioridade para a empresa é oferecer alternativas de acesso a serviços de assistência técnica adequada para os atuais clientes da marca italiana enquanto a nova rede de concessionárias está sendo desenvolvida.

Nesse sentido, a Ducati do Brasil comunica que o primeiro ponto de serviços e assistência técnica autorizada a operar é a Perfect Motors, no bairro do Brooklin, na cidade de São Paulo.

A oficina conta com profissionais capacitados e com todas as ferramentas e equipamentos necessários para efetuar serviços em garantia, revisões periódicas e todos os demais serviços nas motocicletas Ducati.

A Ducati do Brasil informa ainda que os clientes não serão prejudicados em relação à garantia de suas motocicletas por eventual falta de manutenção decorrente do encerramento das atividades do antigo distribuidor.

Novos pontos de assistência técnica serão autorizados a operar em outras regiões e serão oportunamente informados. Dúvidas, em geral, podem ser encaminhadas para o e-mail:
atendimento.brasil@ducati.com.

Perfect Motors
R. Álvaro Rodrigues, 375
Brooklin - São Paulo - SP
(11) 5532-1880
www.perfectmotors.com.br

Foto: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br