Ducati lança Multistrada 1200 Enduro Limited Edition no Brasil

Nesta terça-feira (13), a Ducati lançou uma edição especial da Multistrada 1200 Enduro. Voltada exclusivamente para o mercado brasileiro, a Multistrada 1200 Enduro Limited Edition possui dois kits que a diferenciam da versão padrão: Enduro e Touring.

No pacote Enduro, estão inclusas malas laterais em alumínio, manoplas aquecidas e bolsa de guidão. Já o kit Touring conta com farois auxiliares, protetor de motor, protetor de radiador e protetor de disco e correia.

Veja as motocicletas Ducati anunciadas no site MOTO.com.br

De fábrica, a Multistrada 1200 Enduro vem com rodas raiadas de 19’’ na frente e 17’’ na traseira, suspensão eletrônica semi-ativa Sachs (dianteira e traseira), ABS para curvas, luzes de curva (DCL), controle de tração Ducati (DTC), anti-whelling (DWC) e o sistema semi-ativo de suspensão Ducati skyhook (DSS) evolution com 200 mm de curso da roda.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

Além disso, o modelo ainda conta com controle de velocidade eletrônico e Bluetooth como itens de série. A Multistrada 1200 Enduro, por fim, é o primeiro modelo da Ducati a contar com o sistema Controle de Parada do Veículo (VHC), que auxilia o piloto ao dar a partida em subidas.

A Multistrada 1200 Enduro Limited Edition já está disponível nas concessionárias da Ducati com preço sugerido de R$ 97.900,00.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br