moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Ducati lança 959 Panigale no Brasil com preço de R$ 62,9 mil

Fabricante italiana apresentou o modelo derivado da 1299 Panigale como prévia do salão de motos de Milão EICMA

07 de November de 2016
Compartilhe este conteúdo:

Fazendo uma prévia do salão de motos de Milão EICMA, na Itália, que acontece entre os dias 10 e 13 de novembro, a fabricante italiana Ducati apresentou o novo modelo 959 Panigale, versão mais compacta das motos esportivas da marca, em conferência de imprensa realizada nesta segunda-feira (7/11), na cidade de São Paulo.

Segundo as informações divulgadas pela Ducati do Brasil no evento, a previsão é de que a 959 Panigale poderá ser encontrada nas concessionárias da marca italiana em todo o Brasil no final de janeiro de 2017 com preço sugerido de R$ 62.900 e campanha de pré-venda disponível no site brasil.ducati.com.

Quem ficou curioso e quer ver a 959 Panigale de pertinho pode conferir o novo modelo esportivo da Ducati em detalhes no Espaço dos Desejos, no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 10 e 20/11 no São Paulo Expo.

Derivado da 1299 Panigale, a 959 Panigale vem equipada com tecnologia de ponta e novas funcionalidades de desempenho e segurança. O modelo vem equipado com nova motorização dois cilindros de 955 cm³ com potência de 115,5 kW (157 cavalos) a 10.500 rpm e torque de 107.4 Nm (10,7 kgfm) a 9.000 rpm.

A 959 Panigale dispõe de sistema de injeção eletrônica de combustível com injetores duplos por cilindro e acelerador eletrônico ride by wire. O câmbio do modelo é de seis velocidades com sistema Ducati Quick Shift (DQS).

O prazo de manutenção anunciado para a nova 959 Panigale é de 12.000 km (12 meses) e para as inspeções de folga das válvulas somente a cada 24.000 quilômetros. O peso seco divulgado para o modelo é de 176 kg e o tanque de combustível tem capacidade para 17 litros

Com silhueta que deriva da 1299 Panigale, o modelo 959 traz o Ducati Quick Shift (DQS), tecnologia de modos de pilotagem incluindo Ride-by-Wire, freios ABS Bosch de estágio triplo, controle de tração Ducati (DTC) e controle de frenagem do motor (EBC).

Todos os sistemas eletrônicos de performance e segurança podem ser combinados diferentemente para que a moto tenha três personalidades diferentes, assim como três modos de pilotagem disponíveis: Race, Sport e Wet.

A nova esportiva 959 Panigale poderá ser encontrada no mercado com o tradicional esquema de cor Vermelho Ducati com rodas pretas ou então na opção de cor Arctic White Silk com rodas vermelhas contrastantes.

Fotos: Ducati/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 1 minuto (14/10/17)

Lançamento: Suzuki lança nova GSX-S750 ABS no Brasil

Polícia de Dubai anuncia moto voadora no combate ao crime

Motos Premium driblam a crise e se mantêm em crescimento

Kawasaki deve lançar mais uma moto com supercharger

Abraciclo: Produção de motos tem queda em setembro

Honda CB 650F e CBR 650F tem novidades na linha 2018

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Kawasaki lança nova Z900 no Brasil em versão única com ABS

Kawasaki Versys-X 300 é atração no Megacycle Paraty (RJ)

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras