Ducati anuncia Target Race como oficina autorizada em SP

Parceria com oficina vai permitir que os clientes da marca não fiquem sem assistência técnica para suas motos

Por Aladim Lopes Gonçalves

Depois de a Ducati ficar sem revenda e assistência técnica na cidade de São Paulo, a subsidiária brasileira da marca italiana anuncia que acaba de fechar uma parceria com a oficina premium Target Race, credenciando o estabelecimento como oficina autorizada Ducati Service.

A nova oficina Ducati fica na região do Itaim Bibi (zona sul), e disponibiliza uma gama completa de serviços como revisões, reparos, vendas de peças e acessórios, além de dinamômetro, lavagem especifica para motos, suporte técnico especializado e preparação esportiva para motocicletas da marca italiana.

Segundo Marco Truzzi, gerente de pós-vendas da Ducati, a parceria com a Target Race é estratégica, pois permite que a marca ofereça um serviço eficiente e diferenciado a todos os seus clientes em São Paulo, reforçando o comprometimento da companhia com os “Ducatisti” da capital.

“Além da comodidade para os ‘Ducatisti’, por conta da localização e pelo fato de se dedicar exclusivamente ao pós-vendas, a oficina conta com profissionais altamente qualificados para o trabalho com nossos produtos”, completa o Marco Truzzi.

Atualmente, sem revenda oficial na cidade de São Paulo, a Ducati conta com concessionárias em Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba e Goiânia.

SERVIÇO
Oficina: Target Race – Autorizada Ducati Service
Local: Rua Clodomiro Amazonas, 709, Itaim Bibi, São Paulo (SP)
Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 9h às 18h30 aos sábados das 9h às 13h30.
Contatos: pelos telefones (11) 2872-8040 / (11) 2768-8040 ou pelo e-mail contato@targetrace.com.br

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br