Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

Um grave acidente durante a gravação de uma perigosa cena de ação com moto causou a morte de uma dublê na produção Deadpool 2, sequência do filme de super-herói do universo Marvel e um tremendo blockbuster nos cinemas de todo o mundo.

A dublê Joi Harris era conhecida e experiente no meio da motovelocidade. No momento do acidente, ela estava gravando com uma Ducati Hypermotard, representando uma frenética cena de ação da personagem Domino, vivida pela atriz Zazie Beetz.

As informações a respeito da causa do acidente ainda são preliminares e estão sendo investigadas pela polícia de Vancouver (Canadá), onde o filme Deadpool 2 estava sendo rodado, mas tudo indica que em determinado momento a dublê perdeu o controle da moto, atravessou o set de filmagem e atingiu a janela de um prédio no outro lado da rua.

O astro do filme Deadpool, Ryan Reynolds escreveu em uma mensagem em rede social que ele e toda a equipe estavam profundamente chocados e devastados com a morte da dublê em filmagem com uma moto que deu errado nas locações de Vancouver.

O estúdio 20th Century Fox, responsável pela produção, distribuiu um comunicado lamentando o trágico acidente com a dublê e, que nesse momento difícil, suas orações estão com os familiares, amigos e colegas da equipe.

Foto: 20th Century Fox/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br