Disque DETRAN SP expande atendimento para todo o Estado

O Disque DETRAN SP começou a oferecer atendimento aos municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo pelo telefone 0300-101-3333. Em pré-operação, a central telefônica é o novo canal pelo qual o cidadão poderá sanar dúvidas sobre os serviços prestados pelo Detran SP, solicitar informações, fazer elogios, críticas ou sugerir melhorias.

Na Capital e nos municípios atendidos pelo DDD 11, o Disque Detran SP opera exclusivamente pelo telefone 3322-3333, desde o último dia 10. Os dois números do Disque Detran SP funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h.

Pelo telefone, é possível tirar dúvidas e obter informações sobre emissão de documentos, prazos e pagamento de taxas para solicitar serviços do Detran SP.

A central telefônica dará suporte ao novo portal Detran SP, que permite a solicitação de uma série de serviços online, como a Permissão Internacional para Dirigir (PID), a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a CNH Definitiva e o acompanhamento do processo de realização da primeira habilitação.



Fonte:
Agência Infomoto




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br