Devido à greve, Salão Moto Brasil é adiado

Evento, que começaria nesta sexta, tem início atrasado devido à greve de caminhoneiros que tomou conta do país

Por Gabriel Carvalho

A paralisação dos caminhoneiros, que tem afetado a distribuição de combustíveis, bens e alimentos em todo o Brasil, faz com que o Salão Moto Brasil, que teria início nesta sexta-feira (25), ser adiado.

Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!

Com a greve, expositores não chegaram ao Rio de Janeiro, além de alimentos e bebidas não terem sido entregues. De acordo com a organização do evento, o início do Salão Moto Brasil 2018 está programado para a próxima quinta-feira, 31 de maio. Quem não puder comparecer nas novas datas poderá pedir a devolução do valor dos ingressos adquiridos.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!

 

Para quem comprou ingresso e pretende comparecer, nada muda: as entradas continuam válidas para as novas datas.

Confira a nota oficial da organização do Salão Moto Brasil:

Comunicamos ao público em geral o adiamento do Salão Moto Brasil 2018, que começaria amanhã (25/05), para as datas e horários descritos a seguir:

  • Quinta feira dia 31 de maio de 2018 às 12h e encerramento às 22h
  • Sexta feira dia 01 de junho de 2018 às 12h e encerramento às 22h
  • Sábado dia 02 de junho às 12h e encerramento às 18h

Tal fato se deve a caso fortuito, ocasionado pela paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil, o que impediu que vários expositores chegassem ao Rio de Janeiro, bem como suas mercadorias. Esse fato ocasionou ainda a falta de produtos alimentícios e bebidas para o evento, falta de combustível para os expositores e para o próprio público em geral.

Ficou constatada a falta de estrutura nesse momento para a realização do evento em nossa cidade nos moldes em que sempre o realizamos.

Novamente ressaltamos que enfrentamos nesse momento a falta de combustíveis nos postos de gasolina, falta de alimentação nos estoques da cidade e a incapacidade de quem vem de fora do Rio de Janeiro em ultrapassar as barreiras montadas pelos caminhoneiros nas estradas que dão acesso à cidade. Da mesma forma, as grandes atrações esperadas pelo público como o “Wall of Death” ( muro da morte), entre outras, não conseguiram chegar no Rio de Janeiro.

Nosso objetivo acima de tudo é proporcionar ao público um evento de qualidade e completo com todas as suas atrações, o que não pode ser alcançado nesse momento.

Assim, pedimos a compreensão de todos em relação ao adiamento do evento por tratarem-se de fatos alheios à nossa vontade. Os ingressos adquiridos em todos os pontos de venda serão válidos para as novas datas divulgadas no presente comunicado.

Os interessados na devolução do valor pago pelo ingresso, que por ventura não possam comparecer nas novas datas especificadas, deverão se comunicar com a empresa organizadora do evento pelo telefone (21) 3328.1563 ou pelo e-mail contato@salaomotobrasil.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br