DAYTONA CUP REALIZA NOVA ETAPA

Inscrições para a terceira rodada do campeonato podem ser feitas até amanhã.

Por Thiago Fuganti

O Grupo Izzo, representante oficial da marca Triumph no Brasil, confirmou para os dias 5 e 6 de agosto a realização da terceira etapa da Daytona Cup, competição inédita no país e exclusiva para donos de motos Triumph Daytona 955i, uma superesportiva de robustez, elegância e de garantia de velocidade.

O palco do evento mais uma vez será o autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde já foram realizadas as duas primeiras rodadas do torneio, que tem como objetivo estimular a motovelocidade e colocar os equipamentos de corrida em seu local apropriado para rodar.

Para quem se inscrever, o Grupo Izzo oferece um kit esportivo para adaptar a motocicleta à competição, composto de: rabeta monoposto, carenagem superior fechada, carenagem inferior com spoiler integrado, ponteira esportiva alta, protetores laterais slider e power comander. Mecânicos especializados integram o staff da organização e estarão a postos durante os treinos e corridas para ajustes e pequenos serviços de manutenção das máquinas de duas rodas.

As inscrições poderão ser feitas até amanhã, por meio do telefone 0800 744 7477 ou então pelo e-mail daytonacup@gruppoizzo.com.br. Os proprietários da 955i que não participaram das provas iniciais também vão poder se inscrever. Contudo, terão de passar por um curso básico gratuito de técnicas de pilotagem, agendado para o dia 3 de agosto, em Interlagos.

Ao todo serão realizadas quatro etapas, todas no Autódromo José Carlos Pace e com supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). O encerramento da Daytona Cup acontecerá no mês de outubro.

Veja o calendário da temporada:

22 e 23 de abril: 1ª etapa (abertura e Escola de Pilotagem)*
24 e 25 de junho: 2ª etapa*
5 e 6 de agosto: 3ª etapa
9 e 10 de outubro: 4ª etapa

* As duas primeiras etapas contaram com um total de 74 participantes.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br