Dário Júlio conquista Prêmio Guidão de Ouro

O mineiro Dário Júlio, do Team Honda, venceu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Guidão de Ouro, promovido pela Revista Dirt Action na semana passada, no Centro de Convenções Senac, em São Paulo.

O atual campeão brasileiro de enduro de regularidade foi eleito pelos leitores da publicação, uma das mais importantes do segmento, como o melhor piloto off-road da atualidade.

Dário Júlio mostrou força e técnica em 2008 para conseguir destaque em várias competições. O piloto de Lavras garantiu o bicampeonato da categoria Master no Brasileiro, além do vice no Cerapió e o bi no Mineiro e no Enduro da Independência.

Dário comemora o fato de ter vencido pilotos renomados como o companheiro de equipe Sandro Hoffmann e Felipe Zanol, que competem em provas de Enduro Fim. “Para mim é muito interessante imaginar que há pouco tempo eu só via esses nomes com quem eu concorri na própria revista. Não imaginava nem disputar, quanto mais vencer esse prêmio pela segunda vez”, lembrou.

Dário vê a premiação como o reconhecimento de todo o trabalho da última temporada. “É bom ganhar duas vezes para me certificar”, brincou.

Wilson Yasuda, gerente de competições da Honda do Brasil, valorizou o fato do vencedor ser escolhido por meio de voto popular. "É um grande reconhecimento do leitor da revista, o que significa que estamos desenvolvendo um trabalho de qualidade. Tudo isso valoriza a imagem dos produtos e da marca", explicou.

O Prêmio Guidão de Ouro é organizado pela Adrenal Editora, que publica ainda as revistas Moto Action, para o segmento on-road, e Bike Action.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br