DAFRA registra mais de 20% de crescimento em agosto

Crescimento da marca foi superior ao alcançado pelo mercado de motocicletas. No total, foram emplacadas 4.549 unidades no último mês.

Por Roberto Brandão

No mês de agosto, a DAFRA Motos registrou 21,5% de crescimento em emplacamentos em comparação a julho de 2010, somando 4.549 unidades vendidas. Além disso, a marca conquistou a terceira posição no ranking de emplacamentos nacional com 2,87% de share.
 
Entre a linha de motocicletas da marca, destaque para as street Apache RTR 150 e Speed 150, que juntas somaram 2.610 unidades, o que corresponde a mais de 50% dos emplacamentos da DAFRA. A Apache, aliás, continua com uma curva ascendente de emplacamentos desde seu lançamento, em março deste ano (quadro). Em agosto, o modelo registrou crescimento de 25,4% em comparação com julho. No acumulado de 2010, já foram emplacadas 5.263 unidades do modelo.

“No último mês crescemos 21,5%, número acima dos 7,2% registrado pelo mercado de motocicletas. Nossa expectativa é continuarmos evoluindo nos próximos meses, já que temos uma ótima novidade a caminho”, afirma Haroldo Barroso, diretor comercial da DAFRA Motos.

DAFRA também se destaca nas capitais

Além da terceira posição no ranking geral de emplacamentos, a DAFRA se destacou em algumas capitais do País. Considerando as praças onde possui concessionária, a marca ficou com o terceiro lugar em 88 cidades brasileiras, entre elas Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Palmas (TO), Natal (RN) e São Luis (MA).

A empresa chegou, ainda, à segunda posição em outros 16 municípios, incluindo Maceió, capital de Alagoas.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br