Dafra Motos vai equipar os Correios

A Dafra Motos acaba de conquistar licitação promovida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que envolve a venda de 3.404 unidades da Speed 150, que oferece baixo custo de manutenção e já está enquadrada no Promot 3.

Esta foi a primeira grande licitação vencida pela Dafra, que contou também com a participação de outras marcas nacionais. O contrato com os Correios prevê a entrega das motocicletas para os próximos meses. “Logo que lançamos a empresa, criamos uma área de Venda Direta, que trabalha exclusivamente para atender o segmento frotista e governamental. Nosso objetivo é oferecer modelos Dafra direto da fábrica e com descontos especiais”, explica Haroldo Barroso, diretor comercial.

“Para nós o resultado dessa licitação é uma grande conquista, pois é mais uma demonstração de que oferecemos ao mercado brasileiro produtos acessíveis, de qualidade e excelente custo-benefício”, finaliza.

A Dafra Motos é a mais nova marca brasileira de motocicletas. Fruto de um investimento de R$ 100 milhões do Grupo Itavema. A fabricante tem foco na produção de motocicletas de até 250cc, com preço e financiamento acessíveis.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br