Contagem regressiva para o Salão Bike Show 2012

Salão de motos, equipamentos e acessórios abre as portas para o público no dia 26 de janeiro

Por Aladim Lopes Gonçalves

Com todos os holofotes voltados para o Salão Bike Show 2012, que vai acontecer de 26 a 29 de janeiro, no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ), muitas empresas de acessórios, equipamentos, peças e vestuário para motociclistas já confirmaram suas presenças no evento.

Já estão com participações confirmadas Dragon's Motos (acessórios), JF Sum (especializada em óculos de sol), Curtlo (fabricante de acessórios, mochilas cargueiras e vestuário), Infotrilhas (loja virtual para motociclistas), Warrior (Loja itinerante de equipamentos de segurança e acessórios), Nacar (acessórios e vestuário), Baby Motos (especializada em peças e acessório), Diafrag (fornecedora de motopeças), Vitoria Raldi (loja virtual de acessórios), Revolt (vestuário), Jeskap (escapamentos esportivos), Kallegari (vestuário) e Polivisor (fabricante de viseiras para capacetes).

No 1º Salão Bike Show foram registrados mais de 28 mil visitantes, com a presença de 70 expositores e 200 marcas presentes que puderam mostrar seus produtos e fechar muitos negócios durante os quatro dias de evento. Para a próxima edição 2012 é esperada a participação de um número maior de montadoras, empresas de acessórios e equipamentos, assim como do setor de serviços.

O 2º Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e tem como principais parceiros a montadora Octaplan, com o apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro).


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br