Confira vídeos com provocações da Bajaj e Royal Enfield na Índia

Para quem acha que os indianos são um povo espiritualizado, calmo e pacífico, que segue os preceitos de não violência de Gandhi para viver uma vida de reflexão e meditação, saiba que a coisa também não é bem assim. Pelo menos para quem vive no mundo das duas rodas.

A Bajaj Auto lançou a nova Dominar 400 (foto) um modelo com forte apelo visual de esportividade, e iniciou uma agressiva campanha em vídeo para divulgar a moto e ainda aproveitou para alfinetar a Royal Enfield, uma de suas grandes concorrentes no país.

No vídeo, a Dominar 400, que conta motor monocilíndrico de 373,3 cm³ com potência de 35 cavalos a 8.000 rpm e torque de 35 Nm (3,5 kgfm) a 6.500 rpm, aparece acelerando na estrada com a chamada Go Hyperriding (algo como, ande super-rápido), enquanto passa por vagarosos elefantes que aparecem sendo conduzidos por motociclistas.

Mas a provocação da Bajaj Auto com a Dominar e os paquidermes para a Royal Enfield não passou, assim batida. Aproveitando a alusão das motos RE com os vagarosos elefantes na estrada, os fãs da centenária fabricante anglo-indiana fizeram um vídeo irônico em que exaltam a superioridade da Royal Enfield com chamada Ride like a king (algo como, ande como um rei).

Agora, no estilo Bollywood, é só esperar para ver as cenas dos próximos capítulos...

- Confira o vídeo com a provocação da Bajaj Dominar 400

- Confira o vídeo de resposta dos fãs da Royal Enfield

Fotos: Bajaj e Royal Enfield/Divulgação

Vídeos: Bajaj e reprodução (YouTube)



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br