Confira a galeria de máquinas do X-Treme Motorsports 2011

A 6ª edição do X-Treme Motorsports, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), trouxe as principais novidades do mundo da customização e personalização de veículos e muitas atrações para o público, fãs do mundo da velocidade, sonorização e esporte motor.

Confira também a galeria de gatas do X-Treme Motorsports 2011

Segundo a organização da feira, a estimativa de público para 2011 superou a marca de 80 mil pessoas, com a participação de mais de 90 empresas, que representam cerca de 160 marcas nacionais e internacionais de produtos para o mercado de modificação de carros, utilitários e motocicletas.

Na área interna no Centro de Exposições Imigrantes estiveram presentes as principais empresas do ramo, expondo seus produtos com a ajuda de lindas promotoras. Entre as grandes atrações do evento estavam o novo Fiat Palio e uma grande variedade de carros customizados com valores de preparação entre R$ 50 mil e R$ 500 mil.

Na área externa, na Arena Imigrantes, um espaço com arquibancadas para até seis mil pessoas, os visitantes puderam conferir uma série de atrações esportivas e show radicais com carros, caminhões e motos. Uma das apresentações mais surpreendentes foi a do Nissan 180 SX, da Drift Show, equipado com a “cadeira elétrica”, um assento preso na parte traseira que leva o passageiro enquanto o piloto realiza manobras de drift (andar com o carro de lado).

A revista e o site MOTO.com.br também marcaram presença no X-Treme Motorsports com um dos estandes mais badalados da feira, com a distribuição de brindes e revistas MOTO.com.br e a exposição de motos customizadas.

Fotos: Luis Nagassawa



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br