Comunidade Can-Am Spyder faz passeio na Serra do Mar

Proprietários do triciclo descobrem nesse sábado (16/06) as belas paisagens da serra do litoral de São Paulo

Por Aladim Lopes Gonçalves

A Comunidade Spyder promove nesse sábado, dia 16/06, um passeio até São Vicente, no litoral paulista, por caminhos nada convencionais. O próximo Spyder Ride, evento que reúne proprietários do roadster da Can-Am, tem como plano de fundo as belas paisagens da estrada do Parque Estadual da Serra do Mar.

Os ângulos exclusivos da rota e toda a diversão de pilotar um BRP Can-Am Spyder são garantias de um dia inesquecível, que tem início às 9h30 no Posto Borssato da rodovia dos Imigrantes (km 35). Depois de um briefing com os participantes, a saída do grupo será pontualmente às 10h15, já que a descida da serra pela estrada de manutenção do parque foi autorizada pelas entidades responsáveis pelo local.

A programação inclui ainda um almoço e retorno à capital pela rodovia dos Imigrantes, com previsão de chegada às 17h. O Spyder Ride é restrito a 30 veículos e os interessados devem acelerar para garantir vaga. A confirmação de presença deve ser feita pelo telefone (11) 5533-8952, com Karen, ou pelo e-mail spyder@mayorga.com.br.

Fotos: Divulgação BRP


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br