Comunicado oficial MOTO.com.br sobre mensagens suspeitas

Confira comunicado sobre mensagens mal intencionadas no WhatsApp utilizando o nome do portal

Por Gabriel Carvalho


Foto: Divulgação

O MOTO.COM.BR. COMÉRCIOEDITORA INFORMÁTICA LTDA. (“MOTO.COM.BR”) vem a público informar que tem recebido diversas denúncias de seus usuários sobre o recebimento de alertas via aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas (especificamente via Whatsapp) em nome da MOTO.COM.BR requerendo ações dos usuários para manutenção de suas contas em nossa plataforma.

O MOTO.COM.BR esclarece que não utiliza de nenhum serviço de comunicação via aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas para o fim de atualização ou ativação de cadastro e recomenda que os usuários não divulguem informações relativas ao seu cadastro na MOTO.COM.BR fora de nossa plataforma online disponível em nosso site https://www.moto.com.br/identity/.

Portanto, alertamos a nossos leitores e ao público em geral que DESCONSIDEREM e IGNOREM mensagens em nome do MOTO.COM.BR enviadas através de aplicativos e outros serviços multiplataforma de mensagens, devendo o usuário restringir-se apenas ao uso dos canais oficiais de comunicação do MOTO.COM.BR disponíveis através de nosso site pelo link https://www.moto.com.br/anunciosv2/faleConosco.form e ou através de nossa plataforma online para usuários particulares e lojistas.

MOTO.COM.BR COMÉRCIO EDITORA INFORMÁTICA LTDA.

Para se prevenir contra mensagens suspeitas, você pode tomar alguns cuidados, que podem ser vistos neste link. Se você for vítima de uma mensagem suspeita, você ainda pode recuperar os seus dados e seu número. Confira os procedimentos.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br