Comunicado oficial MOTO.com.br sobre mensagens suspeitas

Confira comunicado sobre mensagens mal intencionadas no WhatsApp utilizando o nome do portal

Por Gabriel Carvalho


Foto: Divulgação

O MOTO.COM.BR. COMÉRCIOEDITORA INFORMÁTICA LTDA. (“MOTO.COM.BR”) vem a público informar que tem recebido diversas denúncias de seus usuários sobre o recebimento de alertas via aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas (especificamente via Whatsapp) em nome da MOTO.COM.BR requerendo ações dos usuários para manutenção de suas contas em nossa plataforma.

O MOTO.COM.BR esclarece que não utiliza de nenhum serviço de comunicação via aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas para o fim de atualização ou ativação de cadastro e recomenda que os usuários não divulguem informações relativas ao seu cadastro na MOTO.COM.BR fora de nossa plataforma online disponível em nosso site https://www.moto.com.br/identity/.

Portanto, alertamos a nossos leitores e ao público em geral que DESCONSIDEREM e IGNOREM mensagens em nome do MOTO.COM.BR enviadas através de aplicativos e outros serviços multiplataforma de mensagens, devendo o usuário restringir-se apenas ao uso dos canais oficiais de comunicação do MOTO.COM.BR disponíveis através de nosso site pelo link https://www.moto.com.br/anunciosv2/faleConosco.form e ou através de nossa plataforma online para usuários particulares e lojistas.

MOTO.COM.BR COMÉRCIO EDITORA INFORMÁTICA LTDA.

(Confira aqui os cuidados preventivos para evitar contratempos com mensagens suspeitas)


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br