Colin Hay, a voz do Men At Work, faz show em SP

Colin Hay, cantor, guitarrista e compositor de uma das bandas pop de maior sucesso dos anos 80, o grupo australiano Men At Work, se apresenta nessa quarta-feira, 15 de junho, às 22h, na Via Funchal, em São Paulo (SP).

O show intitulado Colin Hay Of Men At Work dará uma geral nos grandes sucessos da banda, além de apresentar alguns hits da carreira do artista.

Nascido em 29 de junho de 1953, Colin Hay criou o Men At Work, junto com outros músicos de Melbourne, no final dos anos 1970.

Em 1982, o álbum de estréia do grupo, Business As Usual, estourou primeiro na Austrália. Depois, de forma irresistível, tomou conta das paradas de sucesso de todo o mundo, incluindo o Brasil.

Nos Estados Unidos, por exemplo, o trabalho se manteve no primeiro posto da parada da Billboard, durante 15 semanas. Os singles Who Can It Be Now? e Down Under também conseguiram essa mesma façanha.

Graças a tamanho êxito, o Men At Work faturou em 1983 o Grammy na categoria Melhor Banda Nova. No mesmo ano, lançou seu segundo álbum, Cargo, que repetiu o sucesso do anterior e emplacou sucessos como Overkill e It’s a Mistake.

A banda se separou pela primeira vez em 1985, após lançar o terceiro álbum, Two Hearts. Colin Hay passou a se dedicar a uma carreira solo que rendeu sucessos como Into My Life, que foi até tema de novela e lhe valeu o convite para participar, em janeiro de 1991, da segunda edição do Rock in Rio.

Em 1996, o Men At Work voltou à ativa e gravou um disco ao vivo no Brasil, onde provou ter um grande número de fãs. Atualmente, Hay está fazendo turnês pelo mundo nas quais mostra os grandes sucessos da banda.

Segundo informações dos organizadores da turnê brasileira, Colin Hay vai se apresentar nessa sexta-feira, dia 17, no Rio de Janeiro (RJ), na casa de espetáculos Viva Rio, às 22h.

Serviço
Show: Colin Hay Of Men At Work
Data: 15 de junho
Horário: 22h
Local: Via Fuchal (R. Funchal, 65)
Preços: de R$ 100 a R$ 180
Informações: (11) 3846-2300



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br