Chumbo Grosso customizado

Estradeiro do MOTO.com.br encontrou uma personalizada atraente na cidade de São Paulo.

Por Leandro Alvares

Um avião de duas rodas com muito estilo e com detalhes bastante curiosos que atraem facilmente os adoradores do segmento das motocicletas. Foi esta a definição dada por Reinaldo Baptistucci à customizada construída pela Garage Metallica, com detalhes e acabamento feitos pela Chrome Eagle Kustom Cycles.

Não foi à toa que o nosso colaborador das estradas escolheu esse modelo para exaltar o motociclismo. “O interesse surgiu pelo fato da moto ser uma customizada da velha escola das HD’s. Isso é algo raro nos dias de hoje, visto que a maioria das pessoas busca novidades na hora da personalização”, disse o paulista, referindo-se à marca Harley-Davidson.

A máquina, equipada com componentes da Buell para deixar o motor mais potente e confiável, pertence a Fernando Costa, da Chrome Eagle.

“Ele tinha um sonho de longa data e o realizou ao produzir este equipamento”, comentou Baptistucci.

Entre as características exclusivas, está a tampa do tanque de óleo, que mais parece um tambor de revolver. “Ela é chumbo grosso, pude constatar isso”, finalizou.

A loja de customização da Chrome Eagle fica localizada na rua Ponta Delgada, nº 43, no bairro da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

Mais informações, pelo telefone (11) 3044-4554.

FICHA TÉCNICA

Quadro: Santee
Amortecedores: Works Performance
Motor: cabeçote de Buell
Potência: 115HP
Carburador: agulhas de platina
Escape: exclusivo com sílica
Cabos: Taylor e Bennet siliconados
Tanque e paralamas: feitos à mão, em aço
Pneu: 200 com rodas raiadas - aro 19 na direita

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br