Chega ao Brasil a Kawasaki Ninja ZX-14

A marca trouxe para terras tupiniquins seu modelo top de linha, que chega com um preço público sugerido de R$ 61.990,00.

Por Roberto Brandão

A Kawasaki trouxe para o Brasil o modelo top de linha produzido pela marca, para aquecer o mercado brasileiro das superesportivas e tornar-se mais uma opção para o motociclista brasileiro.
 
Considerada uma das máquinas mais rápidas em duas rodas do mundo, a Ninja ZX-14 possui um motor de 1352 cc, com mais de 200 cavalos de potência máxima.

Para ser possível domar uma “fera” dessas é preciso um ótimo poder de frenagem. A ZX-14 tem grandes discos de freios ventilados e radiais, que permitem uma performance e sensibilidade incrível de frenagem. O sistema ABS de fábrica oferece ainda mais segurança.
 
O painel de instrumentos possui velocímetro e conta-giros dual analógico de fácil leitura. Um display digital de LCD multifunções inclui um marcador de combustível, indicador de posição de marchas, dois odômetros parciais, odômetro total e relógio. O uso da interface CAN (Controller Area Network) entre o painel e a ECU reduz o número de cabos e permite que um grande volume de informações (como por exemplo, o consumo de combustível) seja trocado.
 
O sistema de exaustão da Ninja ZX-14 está de acordo com as rigorosas leis de emissões Promote 3. Seu preço público sugerido é de R$ 61.990,00, o que a torna a motocicleta mais cara da marca à venda no Brasil.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br