CD de Lady Gaga com moto na capa cria polêmica

Novo CD da cantora pop Lady Gaga nem chegou às lojas e já está dando o que falar. Na capa do disco aparece uma motocicleta com uma arte, no mínimo, polêmica. Isso porque a moto aparece com os braços e o rosto da artista no lugar dos garfos e do farol.

O customizador da moto, Nick Gale, da Nick Gale Custom Cycles, após ter visto a montagem teria afirmado ao jornal inglês The Guardian que odiou a composição, dizendo se tratar de um trabalho de Photoshop barato.

A motocicleta preparada por Gale ganhou o nome de Predator e tirou segundo lugar no programa de customização de motos Biker Build Off, em 2009. A criação da moto era cronometrada e levou 9h40 para ser construída, desde a colocação do primeiro parafuso até dar a partida no motor.

O customizador teria permitido que uma de suas criações fizesse parte da concepção artística do segundo trabalho de estúdio da artista, mas não tinha ideia de que o resultado final seria assim tão desagradável. O novo disco da Lady Gaga "Born This Way" deverá ser lançado no dia 23 de maio.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br