Canal da Moto agita Campos do Jordão

MOTO.com.br marca presença na cidade turística para cativar novos leitores.

Por Leandro Alvares

A temporada de inverno de Campos do Jordão está sendo fortemente aquecida pelo mercado motociclístico. Fabricantes, revendedoras e até mesmo revistas especializadas no segmento das duas rodas se instalaram neste ano na cidade turística, um tradicional ponto de viagem para os motociclistas.

Considerado o maior site e revista de classificados de motos do país, o MOTO.com.br também fez questão de marcar presença em Campos. Em parceria com as lojas Red Fox e Nova Suzuki, o “Canal da Moto” montou um stand com mais de 250m², várias motos da linha Suzuki expostas e modelos para a distribuição de revistas.

A estrutura, instalada no início do mês de julho, funcionará até o dia 6 de agosto, das 10h às 20h nos dias de semana e até as 22h nos sábados e domingos. “Nada melhor do que uma região de público seleto para divulgarmos nosso nome e aumentar nossa credibilidade no setor de motocicletas”, afirmou Marcio Viana, diretor do MOTO.com.br.

O stand do “Canal da Moto” está localizado à rua Doutor Ribeiro de Almeida, 89, no bairro do Capivari, centro de Campos do Jordão.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br