Campanha de segurança e reality show de moto

No próximo domingo (24/07) tem inicio a campanha “Parceiro no Trânsito Dafra”, uma ação da fabricante de motos com o objetivo de divulgar os principais conceitos envolvendo educação e segurança no trânsito.

Utilizando mídias de massa, como a televisão e a Internet, a ação contará com um concurso cultural e um programa reality show de 20 episódios que vai acompanhar passo a passo as panicats Juju e Dani Bolina em sua tentativa de conseguir a tão sonhada habilitação de moto.

Para participar do concurso cultural é preciso acessar o hotsite www.parceironotransitodafra.com.br. Os dois vencedores ganharão uma moto Apache RTR 150 2012 e serão convidados a participar do programa Pânico na TV, além de dar uma volta na garupa das panicats, após o processo de habilitação.

O público pode acompanhar aos domingos no programa Pânico na TV o resumo das atividades realizadas pela dupla de panicats durante a semana, e também pode assistir os episódios completos pela internet no site do concurso cultural.

Durante o programa, as panicats terão o apoio técnico do jornalista Celso Miranda, que vai orientá-las com noções de mecânica, cidadania e legislação, direção defensiva, primeiros socorros, frenagem, respeito ao pedestre, entre outros assuntos. 

Foto: Renata de Paula/RedeTV



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br