Calendário Pirelli 2017 tem o título "Emocional", por Peter Lindbergh

O Calendário Pirelli 2017, criado pelo fotógrafo Peter Lindbergh, foi apresentado esta semana em Paris (FRA). O título “Emocional”, escolhido pelo próprio Lindbergh, enfatiza a intenção de suas fotos: “Criar um Calendário que não seja sobre corpos perfeitos, mas sobre a sensibilidade e a emoção, desnudando a alma das protagonistas, que ficam mais nuas do que o nu”.


Para apresentar sua ideia de beleza natural e de feminilidade, Lindbergh fotografou 14 atrizes de fama internacional: Jessica Chastain, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Rooney Mara, Helen Mirren, Julianne Moore, Lupita Nyong'o, Charlotte Rampling, Lea Seydoux, Uma Thurman, Alicia Vikander, Kate Winslet, Robin Wright e Zhang Ziyi.

As sessões fotográficas foram realizadas entre maio e junho, em cinco locações diferentes: Berlim, Los Angeles, Nova York, Londres e na praia francesa de Le Touquet. O resultado é um Calendário composto por 40 fotografias tiradas não só no estúdio, mas também em vários espaços metropolitanos e cenários ao ar livre.

Mais informações, acesse: www.pirellicalendar.com

Foto: Divulgação



Fonte:
Agência Infomoto




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br