Buell ganha site brasileiro

Página traz diversos vídeos, informações sobre os produtos da marca, entre outros atrativos.

Por Leandro Alvares

O Grupo Izzo, representante oficial das motos Buell no Brasil, inaugurou ontem o site nacional da cobiçada marca norte-americana de equipamentos de duas rodas.

A página chama atenção pelo conteúdo bastante refinado de que dispõe, recheado de vídeos, papéis de parede, notícias, informações sobre os produtos da fabricante, fichas técnicas, fotos, entre outros.

Com a nova ferramenta, a montadora espera atingir um maior número de apreciadores dos modelos Buell no país, incentivando a idéia de um test-drive virtual. Para tanto, basta acessar www.buellbrasil.com.br.

24 anos de História

Fundada em 1983, a Buell iniciou uma parceria com a Harley-Davidson Motor Company em 1993, e foi incorporada à empresa apenas em 1998. Seu fundador e idealizador, o engenheiro Erik Buell, foi mantido na empresa como presidente e diretor técnico da marca.

A fábrica está instalada na cidade de East Troy, em Winconsin, EUA. Na unidade, são produzidas cerca de 10 mil motos por ano, além de peças, acessórios e roupas especiais.

No Brasil, a marca conta com uma revenda exclusiva, a Buell Concept Store, localizada na rua Oscar Freire, 228, em São Paulo.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br