Bruno Corano faz palestra para futuros pilotos

Que tal começar uma carreira de piloto no maior e mais disputado campeonato de motovelocidade da América Latina? Isso é possível com o SuperBike Series Brasil. Nesta quinta-feira, 19/01, o piloto e idealizador do campeonato, Bruno Corano fará uma apresentação para as pessoas interessadas em começar a correr.

Segundo Bruno Corano, o intuito desse evento é aproximar os grandes chefes de equipe do Brasil dos pilotos que têm a intenção de correr, mas não sabem quem procurar.

“Teremos a presença da organização do SBK para falar sobre o evento, dos representantes da escola de pilotagem MotoSchool para tirar duvidas sobre preparação esportiva e das principais equipes nacionais e seus respectivos chefes, que vão dar dicas para quem quer competir no campeonato com uma assessoria diferenciada”, explicou.

A entrada é franca, mas como as vagas são limitadas é importante confirmar a presença pelo e-mail organizacao@superbike.com.br.

O SuperBike Series tem a realização da MotoSchool. Patrocínio de Elf, Pirelli, Mobil, Kawasaki, Diafrag, Laquila, Akrapovic, Ohlins, Alpinestars e Shark. Apoio da Prefeitura de São Paulo, São Paulo Turismo, ESPN Brasil, GT Brasil e Rádio Metropolitana.

Serviço
O quê: apresentação do SBK para futuros pilotos
Quando: dia 19/1, das 19h às 22h
Onde: Moto Remaza, Av. Ibirapuera, em São Paulo (SP)



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br