Britânica Triumph Bonneville no estilo Bobber

O designer autraliano de motocicletas Dan Anderson montou essa motoca e a chamou de Bobbeville.

Por Roberto Brandão

A idéia de que menos é mais é muitas vezes um tema utilizado nos trabalhos de designers de motocicletas nesses tempos, mas este conceito bobber da Triumph Bonneville, apropriadamente chamado de Bobbeville Triumph pelo designer industrial australiano Dan Anderson, é uma visão nova sobre as linhas clássicas da Triumph encontrados no Bonneville.

Para se encaixar dentro da moda Bobber de 1950, a moto conceito de Anderson vem com um assento e traseira mais curtos. Também pode se ver que as manoplas foram posicionadas mais pra baixo para ficar com uma aparência mais esportiva, enquanto os pneus não apenas deixam a moto com um aspecto mais antigo, como também a deixa com um ar mais rebaixado.

Entretanto, o quadro permanece o mesmo da Bonneville padrão, enquanto o sistema de exaustores foi modificado para ter dois escapamentos do mesmo lado da motocicleta.

O resultado final da motocicleta é próximo ao modelo original, mas com apenas algumas modificações conseguiu dar um efeito totalmente diferente.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br