Brasília Music Festival Moto

Evento agendado para setembro contará com a presença dos astros do American Chopper.

Por Leandro Alvares

Misturar o som de guitarras com o ronco do motor das motocicletas é garantia de uma ótima receita para se reunir milhares de apreciadores da paixão sobre duas rodas e também os amantes da música, em especial o rock e o blues.

Um bom exemplo para comprovar a eficácia dessa combinação acontecerá no Planalto Central, que entre os dias 7 e 9 de setembro viverá o agito do Brasília Music Festival Moto.

O evento tem sido amplamente divulgado por todo o Brasil como promessa de se consagrar como o maior encontro de rock’n’roll e motocicletas do país. E com a série de atrações previstas, tem boas chances de alcançar a meta.

A festa será realizada em uma grande arena montada no autódromo internacional de Brasília, onde nomes como Frejat, Os Britos, BLITZ e Steppenwolf vão se misturar às exibições de diversos modelos e marcas de motos.

Lojas de roupas e acessórios, stands dos principais fabricantes, bares e várias opções de gastronomia também estarão disponíveis aos visitantes. Para os motociclistas, em especial, os organizadores ainda reservarão uma surpresa; a presença de Paul Teutul Senior, Paul Junior e Mikey, do OCC (Orange County Choppers), astros customizadores do programa American Chopper, do canal “People and Arts”.

O trio subirá ao palco do festival para uma apresentação ao vivo e revelarão ao público uma motocicleta criada com inspiração na capital brasileira e nos 100 anos de Oscar Niemeyer.

Esta será a quarta edição do Brasília Music Festival, mas a primeira dedicada aos amantes de motocicletas e com apoio do MOTO.com.br. No primeiro ano, em 2003, o evento reuniu 160 mil pessoas, apresentando nomes como Simply Red, Pretenders, Live, Alanis Morisette, Capital Inicial, entre outros.

Para informações sobre ingressos, acesse o site www.brasiliamusicfestival.com.br.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br