Brasileiro de Supermoto corre em Goiânia

Penúltima etapa do torneio será disputada no próximo fim de semana.

Por Leandro Alvares

A cidade de Goiânia receberá no fim de semana a penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto, um dos torneios mais acirrados do segmento de duas rodas neste ano.

Na categoria SM1, o líder Rafael Fonseca tem 14 pontos de vantagem sobre Rômulo Botrel, segundo colocado. Na SM2, Rafael Paschoalin acumula 75 tentos, seguido de Paulo Rogério da Silva, com 60.
 
Na SM3, três pilotos lutam pelo título. A diferença do líder, Kleber Justino, para o segundo colocado, Sinval Perez, é de dez pontos. Juliano Meira acompanha de perto os dois primeiros colocados com 60 pontos, seis a menos que Sinval.
 
A categoria mais disputada é a SM3 Incentivo. A diferença do primeiro, Avenir Alves, para o sexto colocado, Gérson Incerti, é de apenas 14 pontos. Álvaro Cândido Neto é o segundo da tabela, seguido de perto por Fabiano Boechat.
 
As inscrições para a quinta etapa do Brasileiro de Supermoto podem ser feitas pelos telefones (62)3259-7802, (62) 9972-6615 e nos e-mails robertoboettcher@hotmail.com ou christianebailao@hotmail.com.

Mais informações, no site www.boettcher.esp.br.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br