Bonneville T120 Black é novidade da Triumph no Brasil

A centenária fabricante inglesa Triumph anuncia a chegada da nova Bonneville T120 Black às concessionárias da marca no Brasil com o preço sugerido de R$ 42.500, nas cores Jet Black e Matt Graphite.

O modelo vem para completar a família Bonneville no país, que já conta com a Street Twin, a Thruxton R e a Bonneville T120 – todos montados na fábrica da Triumph em Manaus (AM).

A principal diferença entre as duas T120 é o acabamento em preto (e não cromado) em diversos componentes da T120 Black, como hastes de espelhos, protetor de corrente, escapamentos e rodas.

A cobertura do motor é preta e conta com um detalhe charmoso em alumínio usinado. Outro ponto interessante é o banco de couro em tom de marrom epreto na T120.

Oferecendo muito estilo e personalidade, a Bonneville T120 Black conta com motor duplo paralelo, com oito válvulas, capaz de desenvolver um torque máximo de 105 Nm (10,5 kgfm) a baixos 3.100 rpm, índice de 54% a mais que a geração anterior.

A nova máquina da Triumph vem de fábrica com recursos como freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, entrada USB, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem (estrada e chuva).

Fotos: Triumph/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br