Bom Retiro ganha nova loja multimarcas

Festa de inauguração da Restart Motos está marcada para a próxima sexta-feira.

Por Leandro Alvares

O sobrenome Casarini, de grande tradição no motociclismo brasileiro, está voltando aos negócios no mundo das duas rodas. O recomeço da dedicação ao setor de motocicletas será celebrado com a inauguração da Restart Motos, na próxima sexta-feira.

A loja construída no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, trabalhará com todos os tipos e marcas, nacionais e importadas, novas e semi-novas. “Nosso lema é muito objetivo: se não tivermos a máquina que você deseja, vamos atrás dela”, afirmou Thede Casarini, dono do estabelecimento.

“Queremos nos tornar conhecidos pelo atendimento diferenciado. Na prática, isso significa dizer que todos os clientes terão o mesmo tratamento, independente de se comprar um scooter ou uma moto de 1000 cilindradas”, destacou o motociclista de 43 anos.

A Restart Motos foi projetada num espaço de dois andares, localizado na avenida Rudge, nº 952, no Bom Retiro. “No térreo, teremos ‘show room’ e área de lavagem. Em cima, vitrine de motos e assistência técnica”, descreveu Casarini, que também aproveitou para convidar a todos os apaixonados por motos a comparecerem na festa de lançamento.
 
“Estão todos convidados para a inauguração desta sexta-feira. Teremos o prazer em receber e conhecer novos amigos motociclistas”, completou.

Anote na agenda:

- Inauguração da Restart Motos
Data: 15/06/2007
Hora: 19h00
Endereço: Avenida Rudge, 952, Bom Retiro – SP.
Contato: (11) 3338-0906

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br