BMW revela novas cores para seus modelos 2012

A BMW revelou uma série de novas cores em seus modelos 2012 que não sofreram alterações técnicas, mas deram dicas sobre os modelos que sofrerão atualizações para os anos seguintes.

As máquina que entram em 2012 sem sofrer nenhuma alteração técnica incluem a F 800 GS, acabando com as esperanças de que o modelo carregaria o motor da Husqvarna Nuda 900R. A nova versão, a F 800 GS Trophy, chega com nova cor, branco e azul, e protetores de mão. A R 1200 GS também continua com as versões Standard e Adventure, sugerindo que a tão esperada GS refrigerada a água está num futuro não tão próximo ou que a máquina estará à venda juntamente com a versão mais antiga ao invés de uma substituição direta. Novas cores da R 1200 GS incluem Lupin Blue e Titan Silver, enquanto que a versão Adventure chega nas cores Alpine White, Triple Black e Magma Red.

A R 1200 RT também entra em 2012 com novas cores, Fluid Grey, Ligh Magnesium/Beige e Midnight Blue, enquanto que as duas Sport-touring carenagas da marca, a F 800 ST (que não tem no Brasil) e a K 1300 S, também não sofreram alterações a não ser na cor; azul, cinza e preto para a versão menor e prata e preto para a 1300. A K 1300 R aparece apenas em Acid Green.

Entretanto, a principal notícia da BMW é que para o próximo ano seus modelos não serão alterados, mas sim lançará novas máquinas, com duas novas versões de scooter já confirmadas para serem reveladas no fim deste ano.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br