BMW reforça linha big trail com as novas F 750 GS e F 850 GS

A fabricante alemã BMW surpreendeu com o lançamento dos novos modelos da linha aventureira F 750 GS e F 850 GS com motorização reformulada e várias melhorias e atualizações no conjunto para oferecer uma experiência mais completa para os motociclistas com boa disposição para grandes expedições e longas jornadas sobre duas rodas.

Passados 10 anos da origem da linha aventureira GS, a BMW renova sua linha big trail, apostando na nova motorização dois cilindros em linha de 853 cm³ que pode desenvolver uma potência de 77 cavalos a 7.500 rpm e torque de 8,3 kgfm a 6.000 rpm na versão F 750 GS e de 95 cavalos a 8.250 rpm e torque de 9,2 kgfm a 6.250 rpm para a F 850 GS.

- Confira o vídeo das novas BMW F 750 GS e F 850 GS

 

Confira ofertas de motos BMW nos classificados do MOTO.com.br

 

O pacote de equipamentos de série disponíveis para as motos inclui freios ABS, ASC Plus (Automatic Stability Control), além de modos de pilotagem Rain e Road. O câmbio das motos é de seis velocidades. Entre os itens opcionais, aparecem modos de pilotagem Pro com recursos adicionais (apenas para a F 850 GS), assim como controle de tração dinâmico DTC e o sistema ABS Pro com recursos adicionais.

A BMW também mostra que está antenada no mercado mais segmentado com o anúncio da apresentação dos modelos touring K 1600 Grand America, em uma versão luxuosa e elegante com vários detalhes cromados para a power cruiser alemã com motor de seis cilindros de 160 cavalos e maxi scooter C 400 X, com motorização de 34 cavalos, complementando a linha com maior apelo de mobilidade urbana.

- Confira o vídeo do novo maxi scooter BMW C 400 X

 

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br! 

 

Fotos: BMW/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br