BMW lança S 1000 XR 2018 com versão Tricolor HP

BMW anunciou nesta semana o lançamento da linha 2018 da BMW S 1000 XR. O modelo acaba de chegar à rede de concessionárias BMW Motorrad do país com novidades, passando a contar com design externo Tricolor HP, caracterizado pelas cores azul, branca e vermelha, e pelo banco Pro, com a inscrição “XR” bordada, em alto relevo, na parte posterior do assento. A nova BMW S 1000 XR 2018, equipada com pacote Premium, tem preço sugerido de R$ 72.900. Além da inédita opção Tricolor HP, a motocicleta segue disponível com as opções azul Ocean e vermelha.

Motocicleta segue com o motor de quatro cilindros em linha, de quatro tempos e 16 válvulas, com duplo comando e refrigeração mista (fluido e óleo). Com 999 cm³, o motor entrega 165 cavalos de potência a 11.000 rpm e 11,62 kgf.m de torque a 9.250 rpm, acoplado a uma transmissão de seis marchas.

Veja as motocicletas BMW S 1000 XR anunciadas no site MOTO.com.br

A BMW S 1000 XR conta com sistema de freios com ABS, rodas de liga leve, para-brisa com ajuste de altura, painel de instrumentos digital multifunção, lanterna traseira em LED, modos de pilotagem, imobilizador eletrônico, alerta de rotação do motor (Shift-light), ajuste do manete do freio e tomada de 12V. Acelerador eletrônico (Ride-by-wire), embreagem anti-deslizante e ajustes de pré-carga do amortecedor traseiro e de compressão, retorno e pré-carga do amortecedor dianteiro também já estão inclusos entre os itens de série do modelo.

Pacote Premium
O pacote Premium agrega entre outros itens, como controle de tração dinâmico (DTC), ajuste eletrônico da suspensão (ESA), modos de pilotagem Pro, assistente de trocas de marcha Pro, preparação para GPS, manoplas com aquecimento, controle eletrônico de velocidade, ABS Pro, Luzes de direção em LED, cavalete central, além de suportes para top case e malas laterais.

Confira as ofertas para você e sua moto no Shopping MOTO.com.br 

O modelo mede 2.183 mm de comprimento, 940 mm de largura (com espelhos), 1.408 mm de altura, 840 mm de altura do banco e 1.548 mm de distância entre-eixos. A capacidade do tanque de combustível é de 20 litros, com cerca de 4 litros de reserva. O curso da suspensão dianteira é de 150 milímetros, enquanto o da traseira é de 140 mm, pesando 228 kg.


Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe essa notícia

Receba notícias de moto.com.br