BMW G 310 R e toda linha estão no consórcio oficial do BMW Group

A BMW Motorrad do Brasil divulgou nesta segunda-feira (28) que a recém-lançada BMW G 310 R (Leia o teste), assim como toda a linha da marca por aqui, acaba de ganhar mais uma opção de compra no mercado nacional. Trata-se do Consórcio BMW, disponibilizado por meio de uma parceria firmada entre o BMW Group Serviços Financeiros e o Consórcio Canopus, empresa com mais de 17 anos de atuação no Brasil.

Segundo comunicado, o Consórcio BMW disponibilizará cotas para a aquisição da nova roadster por meio de planos de 32, 42, 52, 62, 72 e 82 meses, com possibilidade de serem contemplados mediante sorteio mensal, lance livre, lance fixo ou lance limitado. Essas opções contam com benefícios ao consorciado, aumentando as chances de contemplação. O plano não cobra fundo de reserva e a contratação do serviço é feita por meio de processo totalmente digitalizado, além de permitir, também, que os consorciados acompanhem as assembleias ao vivo.

Veja as motocicletas BMW G 310 R anunciadas no site MOTO.com.br!

"Estamos muito empolgados com a receptividade dos consumidores brasileiros à nova BMW G 310 R, considerando a grande expectativa gerada por ela nos últimos meses no País. Pensando nisso, gostaríamos de oferecer formas inéditas de aquisição da motocicleta além dos planos de financiamento, e, por isso, disponibilizamos ao mercado mais um produto do nosso portfólio, o consórcio da marca", ressalta Eduardo Varella, presidente do BMW Group Serviços Financeiros.

“Estamos confiantes e pretendemos levar aos clientes da marca BMW uma forma inteligente para a aquisição da nova motocicleta. Por meio do consórcio BMW, o cliente poderá adquirir essa moto dos sonhos, de forma programada e sem juros, em planos de até 82 meses”, comenta Daniel Lopes, Coordenador de Marketing do Consórcio Canopus. “Com parcelas a partir de R$ 342, ficará mais fácil adquirir uma motocicleta muito desejada pelos consumidores”.

Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!



Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br




Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br